Para deputado federal Sidnei Leandro 4093

AMIGOS DE FOGO
Loading...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Carta ao Eleitor

Aos meus grandes amigos!
Peço seu voto de confiança para
uma pessoa que eu admiro muito. Uma pessoa que conheci nas caravanas que
fui à Brasília em prol da PEC 300, e que vi lutar com muito afinco para
que a PEC 300 fosse aprovada no 1° turno.
Não é segredo pra ninguém da
minha luta pela classe. Mas também é
preciso mostrar a luta desse homem. Vote em quem tem mostrado
serviços por nossa causa. Vote em quem já estão no dever
cívico de nos representar!
Vote no próximo domingo em Sidnei Leandro 4093 para Deputado Federal.
Vocês me conhecem, sabem que eu
não pediria o apoio de vocês por benefícios isolados. Sabem, que eu não
pediria esses votos de vocês para alguém que eu não conhecesse o
carácter.
Me dêem esses votos seguros. Nós precisamos aprovar a nossa PEC 300.
Um abraço,
Abigail Freitas beijinhus


Meu Eleitor!

A partir do nascimento com vida
todos nós chegamos ao Planeta numa determinada hora, lugar, numa
determinada Família. Às vezes culta ou inculta, rica, pobre ou
remediada, esperançosa ou condenada. Alguns de nós ao longo da
existência superamos dificuldades e furamos bloqueios. Outros não, vão
se perdendo, perdendo e chegam à idade adulta sem passar pela infância,
em razão da desigual luta de sobreviver.
Hoje não, você é igual a
todo mundo, seu voto é igual ao de todos. Mas há uma distinção: a
grande distinção é a sua consciência ao escolher a quem doá-lo. Escolha,
de sua convicção aquele que pode pelo menos acalentar sua esperança.
Nós que queremos o representante perfeito, às vezes somos imperfeitos na
hora de escolher.
Lembre-se; com seu voto você torna-se protagonista de sua história.
Lembre-se
mais, na maioria das situações da vida você pode acertar ou se abster,
fazer ou não fazer, como por exemplo; casar ou não casar, etc...
Mas você jamais deixará de ter alguém lhe representando nas Casas Legislativas e Executivas.
Pode
ser que aquele que vai lhe representar de forma vil seja eleito por que
você não refletiu em seu pedaço de responsabilidade.
Peço o seu voto consciente, vibrante, alastrador. Todos os sinais colocam a nossa campanha vitoriosa. Mas
é preciso maior expressão de voto para lhe representar melhor. Eu
preciso ser mais que um deputado. Eu quero ser seu líder na Assembléia e
poder gritar bem alto com você “VAMOS MUDAR O RIO”.
Multiplique o seu voto!
Amplifique a sua voz!
Dissemine a sua convicção!

Sidnei Leandro
Deputado Federal
4093

Nenhum comentário:

Postar um comentário