Para deputado federal Sidnei Leandro 4093

AMIGOS DE FOGO

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Presidente da Câmara Federal viaja e votação da PEC 300 está ameaçada




COVARDE !!!

O presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (PMDB/SP), viajou para o exterior e a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300 está ameaçada de não acontecer nesta semana. Esta informação foi repassada pelo presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) de Alagoas, Wagner Simas, que está em Brasília, desde a tarde desta segunda-feira (17), para acompanhar a possível votação. O clima entre os militares de todo o Brasil é de frustração.
De acordo com Simas, a presença de Michel Temer na sessão desta terça-feira (18) era considerada de extrema importância, haja vista que ele mesmo havia garantido adotar todas as estratégias possíveis para que a PEC 300 fosse apreciada esta semana. O presidente da Câmara Federal enfrenta grande resistência, sobretudo da base governista, que não aceita a instituição do piso nacional salarial da categoria, sugerida pela proposta.
Nesta tarde, os deputados que integram a Comissão Especial para avaliar a PEC 300 têm uma reunião decisiva. Eles tentarão, mesmo com a ausência do presidente da Casa, convencer os colegas de parlamento a colocar a Proposta na pauta de votação desta terça-feira.
A caravana formada por 40 militares de Alagoas vai acompanhar esta reunião, marcada para o Congresso Nacional, em Brasília. Com os demais policiais e bombeiros de outros Estados, eles pretendem fazer pressão para que a PEC 300 seja apreciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário