Para deputado federal Sidnei Leandro 4093

AMIGOS DE FOGO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Deputados se Apressam para Fraudar a PEC 300

Enquanto as caravanas se preparam na concentração para dar inicio a passeata. Deputados se reuniam no Colégio de Líderes e negam a entrada da PEC 300, na pauta pra votação do dia.
Militares do Movimento PEC 300, marcham e após vão aos gabinetes dos Deputados Federais representantes de cada estado suplicando pelo voto favorável a Emenda de número 300/08.

os mesmos quase que em sua totalidade demonstram apoio a PEC, mais nenhum diz que emenda já tinha sido analisada pelo Colégio de Líderes e negada pra pauta do dia.

manifestantes correm para o salão verde, após uma notícia que não se sabe de onde veio, dizendo que a PEC já estaria aprovada para a pauta.

Chegando lá a Polícia Legislativa impedem a entrada dos bombeiros e policiais militares, manifestantes de todo Brasil, gerando uma imensa confusão. A princípio só queriam liberar 300 senhas, depois esse número caiu para 150.

Os manifestantes agitados e ameaçando invadir o plenário deixam preocupados os seguranças do Congresso, que citam até mesmo em chamar o Batalhão de Choque.

Após muita gritaria, empurra-empurra e confusões, resolvem liberar a entrada de todos no plenário,lotando assim a galeria, onde já estava ocorrendo a sessão do dia. Quando tudo parecia estar ocorrendo bem. O Deputado Michel Temer assume a presidência da sessão e anuncia que a PEC 300 não entraria em pauta logo após os militares terem entoado o Hino Nacional, que por sinal emocionou a todos os presentes, até mesmo os ausentes que acompanhava através da TV Câmara, menos Michel Temer, é claro!

rapidamente o Deputado Capitão Assumpção, junto com a Comissão Representante do Rio de Janeiro, elaborou uma documentação com as assinaturas dos Líderes do Colégio, aprovando a PEC 300 para a pauta do dia.

Quase todos os Deputados discursaram em favor da PEC. O que nossos Parlamentares não contavam, era com a astúcia do Deputado Cabo Patrício. que por pouco junto com o Michel Temer não conseguiu arquivar nossa tão sonhada Emenda.

A reunião secreta entre Cabo Patr[icio, Michel Temer e Renan Calheiros, quase acabou com nossa esperança. Sozinho Paes de Lira não conseguia contornar as investidas dos parlamentares em afundar a Proposta de Emenda Constitucional 300/08.

Mesmo com todas as assinaturas dos Líderes do Colégio o Deputado Michel tTemer, resistiu a votação da PEC.

Vamos esperar que eles não aprontem mais alguma para nos prejudicar!

Esperamos agora ansiosamente pelo dia 02/03/2010. Que venha nossa Dignidade Salarial!


Lembrem-se...

Lutar sempre, vencer... talvez, desistir... Jamais!


Sidnei Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário